quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

"Sei muito pouco..mas tenho ao meu favor tudo q não sei..."(Clarice Lispector)


Eu quase me deixei levitar...me perdi nos pensamentos e no q lia ao mesmo tempo...
É q quando se tem vicio do q sente é pq é algo bom.. e fica dificil conduzir o organismo para o palpável...para o fato...
E o q tenho por dentro forma as mais belas particulas microscópicas....
Me deixei envolver...quem nao deixaria....?!
Mas percebi q nao podia sair do chão... percebi q nao poderia...
Lembrei q....
Eu lembrei...somente lembrei...
E o palco então apareceu..
Me vi diante de platéia...[fiquei envergonhada...]
A adrenalina ajudou...
E eu falei...gritei...fui aplaudida...
E ficou por conta da audição...na minha memória já está guardado tudo q vi naquele momento...
E minha audição me surpreende....[consigo ouvir meus pensamentos...]
Não é possivel q....
E há quem diga o contrário.... mas o toque....aquele toque...
De repente espelhos me mostram mais de mim.... [mais do q só eu...]
Tive medo q uma delas, que sou eu, fosse aprentar um trabalho sozinha...sem mim... ou fosse resolver coisas nossas....minha e dela...que somos eu...
O espelho me triplicou....e em supliquei...quero acreditar...
As luzes se apagaram..."lembra que o sono é sagrado"
Tentei...
Mas as luzes voltaram...
E diante de todos...estava eu...sendo examinada....
A sensaçao é de....: Faça!!!! Acredite!!! Se mostre!!!
E eu já estava nua....por dentro e por fora...
Mostrei...que o sono é sagrado...
E q tem fogo a minha espada...que é para q nunca falte luz na minha memória...que é para a proteção de minha própria falha...
As luzes se apagaram...e eu estava evolvida por sonhos...presa neles....
Fazendo...Acreditando...e saltando...!!!

2 comentários:

  1. os sonhos no espelho da alma, nos trazem vozes. nossas vozes. " que isso somente lembrar?" rs...
    bom texto. te amo! bjo.

    ResponderExcluir
  2. Uouu! Mais um ótimo texto! amo amoo isso aqui...^^
    Sem comentários, mas já comentando!

    beijoss!!!
    ;***

    ResponderExcluir