quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

O que é que estão olhando? estou nostalgica...saudosa....existem tempos q não voltam mais... e o dia-a-dia consegue nos enganar..nos tapiar...não nos fazem pensar...
Hoje eu sinto cheiro de tempo...um cheiro de "passar" q o tempo deve ter!!! eu tenho cheiro de tempo na minha memória!!
Vagar com o tempo nas lembranças ...triste e lenta dor daquilo q morbidamente se lembra e percebe-se q nao retornará...
Desespero como esse..só um fim de romance... daqueles q a gente lê e se apaixona e percebe q o fim está chegando....terrivel!!!
Adescoberta do dia é típica de quem está de férias.... desodorante é para evitar o odor... o q nao impede a transpiraçao...
Agora....se suar é normal...pq existe um antitranspirante?? Isso pode causar um problema nas nossa glândulas não? Enfim...até isso deve causar um câncer!!!
Prefiro desodorante!!! AAH...e soh pq tah no kilo....Use filtro solar!!!! ;)

4 comentários:

  1. Iouuu!! Sim simm!! Filtro solar!! Ee eu nao sei qual eu prefiro...desodorante ou antitranspirante...ihh o q tiver e uso! Será q tbm dá câncer?! Humm..nao pensemos nisso! Boa tarde pra vc...boa noite!!
    TE amo-te!!
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Amigaa! Te dei um selinho pelo otimo blog! olha la dp no meu!
    bejuuu!!!
    ;****

    ResponderExcluir
  3. os tempos não voltam.... são projetados pro futuro. nada de nada! o q existe existe e acabou! tudo intenso é o futuro...bom-bom! brilhante memória!

    ResponderExcluir
  4. Amigaa!! Mais um selinho pro seu blog!!
    bejuu!!!

    ResponderExcluir