terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Fique mais....


Tá eu sei.. foi uma tolice...
quis saber amar a quem me disse o que sou..
se isso não basta amar não vou..
não vou até onde não sei onde piso..
Esqueço o sangue q sai melando minhas veias...
Ninguém para ouvir seu vai e vem... portanto melada ficarei...
corri os riscos do desconhecido...
do sentir e não saber..
mais que vergonha...
sem saber continuo e até onde ficarei sem saber?
Sopro o canto no centro da boca..nada é canto..nada ecoa...
só canso de lembrar o tanto que quero tudo...
só canso de ver o quanto a ave em mim ainda voa...
O ninho q construi já até me esqueci de tanto q acabou...
Agora me vingo de mim mesma me prendendo num jardim sem flor..
Que sou eu mesma...por dentro...esperando alguem que regue...
esperando alguem que me diga..
sem palavras aquilo que em mim já habita...
e se habita...já tem quem...
entenda meus sinais..minhas dicas....

2 comentários:

  1. vai saber...
    assim como a lua é um poste de luz pros caminhos das núvens.
    a areia e a praia.
    uma das faces da felicidade, q é ver crianças, pqnas, pularem num pula-pula, na praça, em um sábado de tarde.
    vai saber!

    muito bom esse texto!

    ResponderExcluir
  2. Uouu!! muito bom esse texto (2)

    ;***

    Te amo-te!!

    ResponderExcluir