terça-feira, 21 de julho de 2009


Trifásico....Monossilábico...na moda!!
Acordar...ouvir....escutar (é importante!!)...assistir...ver(ou nada...já era..)...esperar.....espreitar(atenciosamente)....
Abordar...morar na cabeça...virar...se dói..ajeita!!
Amanhecer...mais 5 minutinhos nem pensar...o porre...ler...ser....ouvir...ver...
Entardecer...aperta aqui...aperta lá....morder...os de cima com os de baixo...nada mais..ler..ouvir...ver...
Anoitecer...ler...ouvir....ver...
Iiiiih...viagem sem sair do lugar....
É que assim...trifásico....monossilábico...na moda....
quando alguem vem a boca chega entorta...
Mas quando o tédio bate a porta...noooossa....nem santo pedindo me sai uma reza....
tah facil..tah mole...tah meio....meio amargo....ou meio doce...é meio....tudo meio....



"O bem me quer...o mal também me quer...eu to do jeito que o diabo gosta..e seja o que Deus quiser..."(Paulinho Moska)

Um comentário:

  1. hahahahahahaha............... Bala!Chiclete!Pirulito! tudo é bom mesmo sendo ruim, torna-se bom. vc sabe lidar muito bem cm o " meta-meta" cm ja te ouvir dizer tantas vezes. Supimpa, cm vc ja me ouviu falar tantas outras. =] beijo!

    ps: adorei a foto.

    ResponderExcluir