domingo, 25 de janeiro de 2009

O centro!!!


Antes a rima que me trazia a mira fez um doce q de tao doce, meio amargo ficou...
Eu que sempre escolhi o certo me lambuzei no incerto e hj nem sei o q sou...
O doce já nao era doce.... o amargo nao se completou....
Ficou pro fim o q nao existia...ficou pro inicio o q já passou...
Sou o centro do universo inteiro....o centro do universo inteiro é o q sou....
Sou de mim mesma a beira...sou da beira o caos....nada sou....
E se a resposta é certa eu me pego elétrica e quando olho..já passou...
Sei q de alguma forma giro eu em torno de mim....
Sei q sem forma alguma...ainda estarei [eu] por mim....
Nao vale desdenhar a pouca luz...
Nao vale viver no escuro também...
Na verdade tudo q é verdade dura...
Na verdade quando nao é verdade nao se tem....
Tudo q quero é ser minha própria cura...
E encontrar em alguém a energia q me constitua..a ser de mim....meu bem.....a ser de mim..e também de alguém...[esse alguém]...
Quero o doce q de tao doce seja bom para nao enjoar...
Quero o bem de um certo alguem q ainda nao pude amar...
Quero q poder seja breve...
Quero ver o meu corpo ficar Odara...
Deixa eu dançar....

4 comentários:

  1. quando é verdadeiro, não existe data de validade para o doce. o tempo é o dono do breve. tudo pode... existe esperanças. não exite fim pra verdade. Lindo texto Amora. Três palavras resume tudo!
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. nem tudo q parece é realmente da forma q é. seja o q for, resposta não é. talvez n sabemos ao certo o q seja,ou apenas seja. nunca se sabe. cansei de pqs...

    ResponderExcluir
  3. Iee! Eu ia falar quase isso que amannda falou! haha Tudo é bom o suficiente pra gente tornar eterno! Tornando-se "sem data de validade!"
    Amei o texto!
    Te amoo amo amo!!
    Até amanhã! =D
    ;****

    ResponderExcluir